segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hoje!!!

     Bom, acabei a retrospectiva de tudo que caminhei antes de resolver fazer o blog, então a partir  de agora irei atualizando o blog diariamente, conforme as coisas vão acontecendo, ou até mesmo sem acontecer nada, mas irei escrevendo para repassar informações, sanar dúvidas, liberar minha angustia...

      Hoje, para variar acordei tarde, eram 10h aproximadamente. Levantei fiz um cafezinho preto e comi uma clube social integral, pois meu pão sete grãos acabou .... Eitaaaa lasqueira, sei q a nutri me tirou bolachas, mas hoje era o que tinha hahahaha.
      Almoço: 1c de servir de arroz integral.
                    1c de sopa de carne moída.
                    A vontade salada de cenoura e beterraba raladas.
                    1c sopa de Milho.
                    1c sopa de Ervilha.
      Mastigando no mínimo 20 vezes cada garfada!!! isso cansaa....mas é necessário.
      Há e só para constar, troquei meu prato por um prato de sobremesa, e o garfo também. Assim diminuo as porções, tanto para servir quanto a que coloco no garfo. Isso foi uma dica que vi no Face na página GASTROPLASTIA.
      E tomei água só 1h depois que acabei de almoçar, isso também me incomoda, porque sempre comia tomando algo junto, hoje eu estranho muito isso, sinto falta de tomar algo, fora que cortei a zero o refrigerante, posso tomar sucos sem açúcar, mas por enquanto estou preferindo água mesmo.

      Força na Perucaaaa Gisele...hehehe...


    Bjusss a todos!!! Espero que estejam gostando, comentem e indiquem!!! 

4 comentários:

  1. vish assim nem precisa de cirurgia kkkkkkkkk. Mas vai dar tudo certo, vc vai ver. Mas vou te dar uma dica off.

    ResponderExcluir
  2. Gisele, posso te dar um conselho de uma pessoa que já fez a cirurgia e passou por isso? Estou operada a um ano e três meses. Qdo fiz a medicina preventiva eu emagreci 8 quilos, que foram recuperados em apenas um mês, sim marcou a cirurgia e eu comi tudo o que gostava, fiz as famosas despedidas maravilhosas...em uma semana fui três vezes a pizzarias...então não se culpe e nem fique sem comer o que gosta, claro que tem que maneirar e tal para marcarem e tal, mas se quer operar emagrecer muito não ajuda e tal tanto assim, não é mesmo? Se fosse assim todas emagreceriam nessa preventiva e nem teríamos operado. bjus

    ResponderExcluir
  3. Vanessa....tens razão, mas sabes q não to muito preocupada com emagrecer, claro quero perder uns 3 4kg para eles marcarem minha cirurgia, mas me preocupo mesmo em me adaptar a comer pouco e devagar, porque sou um trator...hehehhe como muito e rápido demais!!! então para ir me acostumando diminuí tudooo!!!
    Bjus flor...e continue por aqui viu!

    ResponderExcluir

Obrigadoo por comentar