segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A consulta com a Psicóloga!!! Aiiiii que Medoooo

       Minha consulta com a Psicóloga  estava marcada para dia 07 de Fevereiro 2012 ás 18h. Mas estava eu em casa quando o telefone tocou dia 27 de Janeiro as 14h, era a secretária da Dr. Márcia Ribeiro, dizendo que teria um horário para eu consultar naquele dia a tardinha, se eu poderia ir....Mais que rápido respondi que Simmmmm....Pois quanto mais rápido começar a jornada de sessões com a Psicóloga melhor!!!
       Cheguei como costume 10 minutos antes da hora marcada que era as 18h. Logo fui chamada e tudo começou.... Como o resto da equipe a Dr. Márcia é um amor, a princípio achei q a psicóloga estava ali simplesmente para nos barrar, para puxar o tapete, para nos analisar e fazer com que o sonho ficasse mais longe.
       Mas mordi a língua!!! ela me mostrou o quando é essencial o acompanhamento psicológico, pois ñ entramos gordinhas para bloco cirúrgico e  saímos de lá magrinhas no ato. Não saímos sem fome e sede. Não saímos sem vontade comer doces, e outras coisinhas que amamosss beliscar!!! A nossa cabeça é operada gradativamente, e quem nos ajuda a operá-la é a tão temida Psicóloga!!!
       Bom ela me explicou q levará algumas sessões para q me libere o LAUDO tão esperado, algumas pessoas levam 10 sessões, outras 5... que depende só de mim!!! Aiiii q coisa hehehe
       Então quase me desesperei porque já começei a fazer contas na minha cabeça. Bom se eu levar 5 q acho q é o mínimo, o prazo q o cirurgião achava que iria me operar já vai para o espaço. Porque ele achava que me operaria no fim de fevereiro, mas com 1 sessão por semana e se forem as 5 no mínimo já se acabou o FEVEREIRO!!! :(
       Fora o cálculo dos gastos né genteeeeeeee....pois meu plano não cobre consultas com a Nutricionista e Psicóloga, então pensaaaa... Cada consulta com a Nutri é R$100,00 (só antes da cirurgia já pagarei R$ 200,00) e a consulta com a Psicóloga é R$ 90,00, vamos calcular só 5 sessões para não morrer de susto, o que dará R$ 450,00. É de pirar ou não!!?? hehehe
       Minha segunda sessão com a psicóloga já é semana que vem, dia 09 de Fevereiro as 18h.
       Que se Vamuuuu Heinnn !!! hehehe 

2 comentários:

  1. tem alguma coisa errada ai. Se vc é obrigada a passar por aqueles médicos, pq o convenio não cobre???? Eu acho que vc deveria conversar com um advogado a respeito disso, não é certo vc pagar essas consultas. É um tratamento e o convênio deve cobrir de forma integral, apenas os remédios q vc tem q pagar por fora. Que convênio é o seu???

    ResponderExcluir
  2. Boa Nani...vou sim procurar meus direitos, e fazer com que cubram integral,. afinal ñ tenho direito de opção de profissionais, então como tenho q ir nos indicados por eles!!! vou falar com minha advogada sim!! Obrigado pelo Tok Nani. Bjus

    ResponderExcluir

Obrigadoo por comentar