segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Boa Noitee!!!

       Oii pessoal, hoje fui buscar o resultado de dois exames que fiz anteriormente. Um ultrassom de adomem total e uma endoscopia. E para minha surpresa na endoscopia acusou uma gastrite leve ...Hummm será que isso impede algo???  Bom isso veremos com meu clínico geral.
       Mas hoje gente sai da Dieta novamente...aiii que saco ... comi um belo pão recheado com alface americana e molho com frango  :( ... Pois é não resisti!!! Eu sou uma dormenta mesmo.
      Bora que amanhã é outro dia, e não vai ser porque sai da linha hoje a noite que amanhã  serei fraca. Não mesmo ......... Que se vamuuuu Heinnnn!!! 




     Boa Noite meninasss.... Bjus da Gi   

2 comentários:

  1. minha amada linda.....oq mais faço é rezar por ti toodos os dias,e daki uns diazinhos vais ser ainda a mais gostosa da tchurma hehehehhehhe te amoooooooooo beijokinhasss

    ResponderExcluir

Obrigadoo por comentar