segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Como tudo começou

    Oii Pessoal!!


 Puxa coisa incrível, estou aqui fazendo minha primeira publicação em meu blog!! Isso mesmo " Meu Blog"
 Pensei muito antes de torná-lo real.
 Ponderei os prós e os contras, e a decisão está aqui!!! hehehe
 Espero que eu saiba utilizar este espaço, que eu possa escrever aqui algo que ultrapasse a tela, algo que chega em algum lugar, algo que mude ñ só minha vida como a sua que está lendo também!
 Espero que minhas experiências sirvam de exemplo, que tire dúvidas, que amenize as minhas próprias dúvidas, que afaste meus medos e que suavize minha ansiedade!!
  Hoje, madrugada de Domingo dia 30 de Janeiro de 2012 exatamente 02:01:11 começo a relatar aqui minha caminhada para a cirurgia de redução de estomago, a famosa "Cirurgia Bariátrica".
  Tenho 30 anos e hoje peso 107kg, sonho em retornar aos 60kg que era o que tinha aos 20 anos, não só para ter uma imagem mais bonita, mas sim por ter uma qualidade de vida melhor. 
  Gentee... para primeira publicação até que me sai bem não acham? Amanhã volto aqui e conto tudinho, como engordei, como decidi operar... Porque por hoje ficarei por aqui. Tenho que pensar direitinho o que irei relatar aqui, para falar tudo que é importante e útil a vocês!!
  Beijinhosss da mais nova Blogueira ...hehehe to me achandoooo...

4 comentários:

  1. É isso ai flor!Tudo vai dar certo..Tenha certeza que esta foi a melhor escolha que fizeste e boa sorte nessa tua nova caminhada..bjinhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog só está aqui por incentivo seu Florrr!!!
      Bjus e acompanha viu!!! hehehe

      Excluir
  2. Parabéns pela iniciativa, passarei aqui sempre. bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigadooo Van.... te espero por aqui!!! Bjusss

    ResponderExcluir

Obrigadoo por comentar