segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Começou a Caminhada dos Laudos!!

   Minha primeira consulta depois de receber a indicação do meu cardiologista, foi com Dr. Eduardo Rotta, meu cirurgião digestivo, especializado em cirurgia bariátrica. Ele muito atencioso explicou-me tudo como aconteceria, tempo de cirurgia, método, riscos, benefícios....e me deixou super tranquila, logo me deu a indicação para consultar com o clinico geral da equipe dele, o Dr. Enrique Saldanha, outo médico espetácular, calmoooooo... viu meus exames antigos que levei para ele olhar, ultrassom do coração e exames de sangue. Ele por sua vez encaminhou-me para a Nutricionista e a Psicóloga. Todos fazem parte da mesma equipe que irá me acompanhar no pré e no pós operatório.
    Dia 10 de Janeiro 2012 ás 14:15 foi minha primeira consulta com a Nutricionista, Dr. Denise Halpern, ameiiii ela, super tranquila, agradável, conversamos sobre meus hábitos alimentares, e me explicou o quanto era importante eu começar a mudá-los para não sofrer muito após a cirurgia. Então me passou algumas coisinhas que eu deveria seguir a partir daquele dia. Ai vai a listinha. hehehe
                                                     
                     * Nada de Refrigerante (Nem Zero... Nem Diet).
                     * Nada de água com gás.
                     * Nada de Bolachas ( Nenhum Tipo)
                     * Reduziu medidas de servir (Passou para 1 colher de sopa) TUDO.
                     * Legumes a vontade ( sem óleo).
                     * Líquido nas refeições nem pensar (só após 1h)
                     * Beber muita água sempre, mas em pequenos goles.


     Então fomos ao sacrifício ....hehehe...me pesou!!! estava pesando naquele dia 105kg. Então pediu para eu retornar dia 10 de Fevereiro 2012 para saber se encontrei dificuldade em algo, se emagreci....e assim na segunda consulta me daria o LAUDO de liberação. Veremos então dia 10 de Fevereiro.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadoo por comentar