segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Aiaiaiai.....

          Hoje finalmente consegui marcar o retorno com meu clínico geral, para mostrar os resultados dos exames. Mas consegui marcar a consulta só para dia 28 de Fevereiro  .... aiiii me deu um desânimo, que demoraaaaaaaaa.... queria muito no início de Março estar me operando, mas pelo visto ñ vai dar!!! 
          Mais tarde volto para publicar algo legal, poque agora to sem ideia. 


                                                 Beijos gurias!!

4 comentários:

  1. calma amiga, vai dar td certo.

    Olha vou dar uma dica q sempre dá certo. visite a secretária do médico e leve pra ela um presentinho, qualquer coisa, pode ser uma caneca de louça bem bonita, e discretamente peça a ela para se tiver alguma desistencia ela te marcar e coisa e tal, faça amizade com ela, vc vai ver logo ela te liga te encaixando. sempre dá certo.

    Bjus, e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fernanda, não querendo ser sínica mas já falamos bastante quando vou lá, não seria nada mal levar um agradinho né, quem não gosta!!! Obrigado por estar aqui e me ajudar viu!! Meu dia hoje foi desanimado, esperava muito em meados de fim de fevereiro já estar com todos os laudos!! Mas bora ir para frente que a vida me espera ... e nada de tristezas né amiga??? hehehe Bom ter vc aqui!!

      Excluir
  2. Gisele , eu sei como vc está se sentido , pq aconteceu comigo tb, hoje eu teria uma consulta com o clinico e ele remarcou a consulta para dia 13/02 , mais 1 semana de ansiedade. Mais vamos manter a calma , TUDO NO TEMPO DE DEUS !!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa né Bárbara!! Acho que isso é um teste que eles fazem conosco...hehehehe. Pois é tenho que manter a calma!!! Vamos caminhando devagar né Bárbara, como tu diz, TUDO NO TEMPO DE DEUS!!!!
    Bjus flor, obrigado por estar aqui!! é muito importante para mim.

    ResponderExcluir

Obrigadoo por comentar