sábado, 4 de fevereiro de 2012

Atualizandoooo....

      Oii meninas, estou em dívida né...ontem não publiquei nada de interessante. Ontem passei o dia de preguiça hehehe...depois fui ficar um pouco com meu irmão que amanhã pela manhã já se vai  embora mais uma vez!! E toda vez que ele se vai fico na dúvida se deixei claro para ele o quanto o amooo o tanto de saudade que ele deixa.... fico arrependida de não ter abraçado maisss...ter beijado maissss... Mas ele sabe que sou assim uma trava neste sentido!! Kkkkk 


TE AMO MEU IRMÃO!!!
    
     Boraaaaaaaa então que tenho coisinhas a dividir com vcs amores!!!


    Peguei o resultado de dois exames esta semana que passou. Resultado da endoscopia e do ultrassom de abdomen total. O ultrassom de abdomen deu tudo normal, já a endoscopia deu uma leve gastrite, mas o que estava esperando era saber se tinha a tal bactéria do Hpylori... Pois já conversei com muitas pessoas que tinham.
    Mas desde que peguei estes últimos resultados já venho tentando marcar minha consulta de volta com o Clínico, mas nadaaaaaaa...acho que ele saiu de férias Affff. Logo agora que eu queria que tudo andasse. Mas ok, fazer o que!!! Tudo tem seu tempo....estou tentando incorporar esta frase. hehehe


    Gurias eu vou publicar logo mais um textinho que fiz de coração e espero que vocês gostem e comentem tá!!!




                     Bom Sábado a vocês!!! Bjus Gi
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadoo por comentar