quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Feriadinhoooo hein!!! Coisa Boa!!

          Guriassss....hehehe por enquanto posso falar só gurias, porque ainda não tenho nenhum guri aqui acompanhando meu blog!! Que eu saiba né!!
          Mas então gurias que vão fazer neste feriadinhooo gostoso hein?? Eu to aqui ...em casa com minha família curtindo o último dia que meu irmão estará na cidade conosco, logo ele volta para Floripa e a saudade volta a rondar nossos coraçõezinhos!! Mas hoje aqui ta um dia do jeito que gosto muito, nubladinho com um ventinho que refresca muitooooo.
         Sabem que to amando muito escrever aqui, atualizo todos os dias e tento diversificar o que publico, mas ontem fiquei perguntando-me .... Será que as pessoas estão gostando?? Poucos comentam ... Posso estar publicando coisas que não atrai... ou textos grandes demais... Tô em dúvida genteeee...me ajudem... opinem...PLEASE!!! hehehe
         Hoje vou publicar uma matéria que li no site: www.exgordo.com.br - sobre a SÍNDROME DE DUMPING. A qual temo muito em passar, nesta matéria explica tudinhoo, o que é como acontece, as reações... Muito boa!!! Se tiverem um tempinho leiam.


             Bjusss e um Ótimo FERIADÃO a todas!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadoo por comentar