sexta-feira, 9 de março de 2012

Mais um Passo!!!

      Ontem busquei na Unimed meu Guia de Internação, levei no hospital para fazer a reserva do quarto...hehehe...parece Hotel né, eu nem sabia que tinha que ir antes, achei que no dia marcado ia lá no hospital na hora que o Dr. pediu para eu me internar e ai sim elas viam o quarto, mas não!!!
      Depois fui comprar os suplementos os (Shakes) R$ 24,90 cada, comprei 4, que vai dar para uma semana.   Comprei as meias de alta compressão R$ 90,00 o par. E já aproveitei e comprei 2 pijaminhas deliciosos e confortáveis para usar no hospital ... um chinelinho lindinho ...
      Hoje depois de tantas dúvidas, autorizada por meu cirurgião, fui fazer as unhas ( pé e mãos) e fiz sobrancelha também. A única precaução foi tirar somente as cutículas que estavam demais, sem "furunfar" muito hehehe.... fiz uma francesinha bem transparente ... se eles acharem que no dia vai atrapalhar o Dr. disse q ai tiram, mas que eu poderia fazer sim!!!
       Amores estou ansiosa, ando perdendo o sono na madruga... mas acho que é normal né?!! Afinal é uma cirurgia de grande porte, anestesia geral... E fora a expectativa de uma VIDA NOVA que me espera!!!
       Agora falta pouco!!! Bjusss a vcs que me fazem tão bem...que acompanham meu blog... que fazem com que eu venha aqui e escreva tudo que vem na cabeça, assim ajudando muito a minha ansiedade ... escrevendo eu me expresso... coloco aqui minhas dúvidas, medos, esperanças.... Obrigado por estarem aqui!!!

Um comentário:

  1. Sucesso para nós Isac!!! eu já sigo teu blog...o endereço já faz parte dos meu favoritos hehehe. Bjussss

    ResponderExcluir

Obrigadoo por comentar